DICA PARA TRABALHAR COM ALUNOS COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA,
DOMINÓ DE QUANTIDADES, EM RELEVO Auxilia na discriminação visual das quantidades. Sua espessura foi aumentada para que as crianças que possuem preensão prejudicada possam manuseá-lo. A identificação da quantidade, em feltro, permite utilizar a sensibilidade tátil– sinestésica. A cor vermelha sobre o marrom permite um bom contraste visual. Descrição: Dominó de madeira, medindo 9 cm de comprimento, 4 cm de largura e 0,5 cm de espessura. A identificação da quantidade é feita com feltro vermelho.
DICA PARA TRABALHAR COM ALUNOS COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊNCIA,
ResponderExcluirDOMINÓ DE QUANTIDADES, EM RELEVO
Auxilia na discriminação visual das quantidades.
Sua espessura foi aumentada para que as crianças
que possuem preensão prejudicada possam
manuseá-lo. A identificação da quantidade, em
feltro, permite utilizar a sensibilidade tátil–
sinestésica. A cor vermelha sobre o marrom
permite um bom contraste visual.
Descrição:
Dominó de madeira,
medindo 9 cm de
comprimento, 4 cm de
largura e 0,5 cm de
espessura. A
identificação da
quantidade é feita com
feltro vermelho.